Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest 11 - Conteúdos da nova versão podem ser exclusivos Switch

A Square Enix ainda não decidiu.

A Square Enix anunciou ontem a localização de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition para a Nintendo Switch e revelou novos conteúdos para esta versão.

Além da possibilidade de alternar entre modo HD e modo retro (com os visuais vistos na versão 3DS), esta Definitive Edition terá música composta por orquestra e ainda novas histórias.

Segundo explicado pela Square Enix, estas novas histórias tornam os diversos personagens como protagonista e expandem a narrativa deste universo.

Perante novidades tão significativas, os jogadores que compraram a versão original para PC e PlayStation 4 podem ficar a ficar se terão direito a elas, mas a Square Enix ainda não decidiu.

Questionada por Takashi Mochizuki do The Wall Street Journal, a Square Enix respondeu que ainda não está decidido se os conteúdos extra da Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition chegarão às versões existentes.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition chegará no Outono à Switch.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários