Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Z: Kakarot terá sete grandes áreas para explorar

Não será um jogo em mundo aberto.

O novo jogo de Dragon Ball terá sete grandes áreas para explorar.

A nova informação veio de Hara Ryosuke, o produtor do jogo, e Kimoto Kazuki, o director. Numa entrevista com o Dualshockers na E3 2019, a dupla explicou novamente que Dragon Ball Z: Kakarot não tem um mundo aberto, mas terá sete diferentes áreas para explorar.

"Eu gostaria de mencionar que este não é um verdadeiro mundo aberto na definição actual de um mundo aberto. Existem várias áreas ou zonas expansivas muito grandes em que poderás experimentar diferentes sagas da história de Goku. Serão desbloqueadas à medida que avanças na narrativa."

"Para dar uma ideia visual de como isto vai funcionar; quando jogaste a demo, viste aquela área em que o Goku estava a interagir e a avançar na história. Se continuares a subir, vais ampliar a interface do mapa mundo. É aí que escolhes uma área e mergulhas nela. É assim que as áreas e as zonas estão ligadas."

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Para já não foi dito se poderemos jogar com outras personagens para além de Son Goku.

Cover image for YouTube videoDRAGON BALL Z KAKAROT - GAMEPLAY TRAILER E3 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Game: Project Z

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários