Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Xenoverse com nível máximo aumentado

Com a atualização já disponível passou a ser 85.

Há uma nova atualização disponível para Dragon Ball Xenoverse que prepara a chegada do próximo pacote de conteúdos na próxima semana, que inclui novos conteúdos como personagens, Parallel Quests e outras coisas.

A atualização aumenta o nível máximo para 85 (antes era 80) assim como a probabilidade de aparecer o aviso "Warning" durante as Parallel Quests, mas não só, a posição em que os jogadores aparecem na Toki Toki City depois de completar uma Parallel Quest foi alterada e de agora em diante vão aparecer à beira da Time Machine Station. A posição dos Masters também foi alterada.

Mais ainda, agora podem continuar a jogar offline quando os servidores falham, isto sem a necessidade de voltar ao ecrã inicial. Para além disto, foram implementadas medidas contra os batoteiros, que estão impedidos de jogar online.

Por último, nas Endless Battles já não podem usar cápsulas, a atraso de comunicação durante os combates online foi reduzido, e foram feitos ajustes às Parallel Quests, Time Patrol e batalhas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários