Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Xenoverse chega aos 8 milhões

Bandai Namco celebra com evento no segundo jogo.

Enquanto Dragon Ball FighterZ não chega, a Bandai Namco espera que os fãs da obra de Akira Toriyama encontrem na série Xenoverse uma forma de passarem o tempo neste universo.

A chegada de novos conteúdos agendados para os próximos meses pretende dinamizar Dragon Ball Xenoverse 2, para que a série se mantenha atractiva, especialmente numa altura em que celebra um marco nas vendas.

Segundo revelado, a série Xenoverse já vendeu mais de 8 milhões de unidades, algo que está a ser celebrado com a oferta diária de 40 Medalhas TP em todas as versões de Xenoverse 2.

Dragon Ball Xenoverse chegou às lojas em Fevereiro de 2015, seguido por Dragon Ball Xenoverse 2 em Outubro de 2016. Em Setembro de 2017, chegou a versão Switch, e brevemente será apresentada uma Deluxe Edition na PS4.

A chegada de dois pacotes extra com novos personagens e do modo Hero Colosseum gratuito é uma amostra do apoio que a Bandai Namco continua a dar ao seu Dragon Ball Xenoverse 2.

Até à data, a Bandai Namco nada disse sobre um possível Dragon Ball Xenoverse 3, mas actualmente a febre está em torno de Dragon Ball FighterZ, o que provavelmente adiará quaisquer notícias sobre esta série.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes