Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Xenoverse 2 Switch vendeu mais de 400,000

A Bandai Namco prepara 3 exclusivos Switch.

A Bandai Namco, que confessou ter sido surpreendida pela rápida adesão à Nintendo Switch, anunciou o que considera como mais um bom resultado na plataforma da Nintendo.

Segundo revelado por Takashi Mochizuki, do The Wall Street Journal, na reunião com os seus investidores, a Bandai Namco partilhou que a versão Nintendo Switch de Dragon Ball Xenoverse 2, lançada a 22 de Setembro de 2017, já vendeu mais de 400,000 unidades em todo o mundo.

Isto significa que entre os 8 milhões de unidades já vendidas pelos jogos desta série, 400,000 pertencem à versão Switch. Este é um resultado que deixou a Bandai Namco muito contente e que a incentivou a lançar mais jogos para a consola da Nintendo.

Além de One Piece Pirate Warriors 3 Deluxe Edition, que será lançado no Japão a 21 de Dezembro, a Bandai Namco promete apostar ainda mais na Nintendo Switch, confirmando três títulos feitos a pensar na híbrida da Nintendo.

A Bandai Namco diz que estes três exclusivos Nintendo Switch serão jogo de grande perfil.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários