Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball: The Breakers é um novo jogo multiplayer tipo Dead By Daylight

Vais ter que fugir do Cell, Frieza e Buu.

Dragon Ball: The Breakers é um novo jogo multiplayer acabado de anunciar pela Bandai Namco, com lançamento previsto para 2022 e versões para PC e consolas Nintendo, Xbox e PlayStation.

Se tivéssemos que descrever o jogo rapidamente, diríamos que é basicamente uma cópia de Dead By Daylight, mas com personagens de Dragon Ball. Neste jogo 7 jogadores vão ter que sobreviver às investidas de um vilão de Dragon Ball, que é controlado por outro jogador.

No primeiro trailer vemos personagens como Bulma e Oolong a esconderem-se de Cell, que vai se transformando até chegar à sua forma perfeita. O trailer apenas mostra Cell no papel de vilão, mas a arte oficial dá a entender que também teremos que escapar de Frieza e Buu.

Os sobreviventes podem apanhar vários itens, como uma bazuca e até uma cápsula para viajar no tempo. A jogabilidade parece muito rudimentar, mas para quem está curioso, está prevista uma beta fechada para breve.

Confere o primeiro trailer.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários