Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Vegeta promete alcançar o Instinto Superior

Mais uma teoria dos fãs prestes a confirmar-se.

Demorou algum tempo, especialmente porque se sentiu confuso com a libertação imediata de uma quantidade incrível de energia, mas Vegeta descobriu finalmente o que se passa com Goku.

Depois da perplexidade inicial, sem saber o que se estava a passar, Vegeta viu Goku a recorrer novamente à forma Instinto Superior e após ver o seu rival a reagir sem pensar (por instinto) ao ataques de Kefla, percebeu o que aconteceu.

Vegeta relembrou os treinos com Whis e as palavras do Anjo, que lhe disse que pensa demais enquanto combate e perde muito tempo enquanto o faz. O príncipe dos Saiyans percebeu que Goku estava perto de conseguir dominar o Instinto Superior que Whis ensinou e agora que sabe o que Goku está a fazer, jurou que conseguirá chegar lá primeiro.

Não é a primeira, nem sequer a segunda, vez que Vegeta corre atrás do rival Goku, emulando os seus progressos após o ver alcançar uma nova forma. A teoria do fãs está cada vez mais perto de se concretizar.

Assim que surgiram as imagens de Goku em Instinto Superior, os fãs começaram a especular e a desenhar a forma Ultra Instinto para Vegeta. Parece que está pronto para se confirmar.

Neste momento, faltam 17 minutos para o Torneio do Poder e Goku precisará da ajuda de Android 17 e Android 18, numa luta contra os guerreiros do Universo 2, para se salvar.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários