Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Super Hero faz sucesso nos cinemas japoneses

Luta renhida com Top Gun: Maverick.

Dragon Ball Super: Super Hero continua a desfrutar de grande sucesso nos cinemas japoneses e apesar da forte luta com Top Gun: Maverick, uma sensação a nível mundial, o filme da Toei Animation está a mostrar a força da propriedade criada por Akira Toriyama.

Desde a estreia a 11 de junho que Dragon Ball Super: Super Hero luta pelo título de filme mais visto no Japão, alternando com o mais recente filme protagonizado por Tom Cruise nestas duas semanas, o que lhe permite registar valores altamente satisfatórios.

Segundo os mais recente resultados nas bilheteiras japonesas, Dragon Ball Super: Super Hero já amealhou mais de 9.5 milhões de dólares nas primeiras duas semanas, após registar perto de 5 milhões de dólares nos primeiros dois dias.

Isto significa que o filme da Toei Animation continua a desfrutar de grande popularidade e que do primeiro para o segundo fim de semana, o número de bilhetes vendidos permaneceu muito próximo.

Realizado por Tetsuro Kodama, Dragon Ball Super: Super Hero chegará ao ocidente através dos esforços da Crunchyroll e Sony Pictures, que a partir de 16 de agosto começam a apresentar o filme em diversos países.

Portugal ainda não tem uma data de estreia definida, mas os brasileiros podem começar a ver o filme já a 18 de agosto nos cinemas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários