Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Super Hero estreará na Europa

Agosto com Dragon Ball.

A Toei Animation e a Crunchyroll anunciaram que o filme Dragon Ball Super: Super Hero terá estreia nos cinemas de todo o globo, de forma faseada.

Segundo anunciado pelas duas companhias, obrigado ao IGN, o filme estreará nas Américas, Europa, África, Ásia, Austrália e Médio Oriente, prometendo tornar-se num novo furor mundial em torno da obra de Akira Toriyama.

Após a estreia a 11 de junho no Japão, Dragon Ball Super: Super Hero começará a ser exibido nos cinemas de todo o globo de forma faseada ao longo de agosto. Por enquanto não estão confirmados os dias de estreia nas diversas regiões.

Após Dragon Ball Super: Broly em 2018, a Toei Animation está mais uma vez a perseguir o sucesso mundial para o seu novo filme de Dragon Ball, que foi criado com o contributo do criador da popular obra da banda desenhada e animação japonesas.

Em Dragon Ball Super: Super Hero, os nossos heróis vão enfrentar dois novos andróides que pretendem restaurar a glória do exército da Red Ribbon.

Este filme promete ainda dar que falar devido ao estilo visual escolhido pois aposta num tom 3D que certamente deixará os fãs divididos com a sua estética. Se quiseres ter uma ideia do que te espera, podes ver o trailer em baixo:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários