Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Super Hero - eis o primeiro teaser

Revelado estilo artístico com Goku.

A Shueisha foi até à Comic Con em San Diego revelar novidades e apresentou-nos o primeiro olhar ao próximo filme de Dragon Ball, que se chamará Dragon Ball Super: Super Hero.

A próxima longa metragem, que voltará a contar com a supervisão de Akira Toriyama, está agendada para 2022 e depois de revelar o nome do filme, foi confirmado o primeiro olhar ao estilo visual, com a ajuda de Goku.

Anteriormente, Akira Toriyama já tinha declarado que o filme contará com uma personagem inédita e que queriam explorar novos territórios em termos da animação e estética, algo que parece ficar desde já confirmado com o estilo escolhido para os personagens, bem diferente dos traços vistos na série ou no filme Dragon Ball Super: Broly.

Além do teaser, a Shueisha partilhou um primeiro olhar ao design de vários personagens.

Krillin, Pan e Piccolo foram as primeiras personagens, além de Goku, escolhidas para mostra ao mundo o estilo escolhido para este Dragon Ball Super: Super Hero.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários