Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Super Hero chega ao Brasil em agosto

Portugal ainda sem data.

Dragon Ball Super: Super Hero já recebeu data de estreia em diversos pontos do globo e entre os territórios confirmados está o Brasil, um dos primeiros países onde o filme estreará após a sua apresentação nos cinemas japoneses.

Países como Canadá, Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda vão receber o filme a 19 de agosto, os brasileiros vão esperar até 18 de agosto para assistir nos cinemas a Dragon Ball Super: Super Hero, o mais recente filme na mega popular propriedade criada por Akira Toriyama.

Dragon Ball Super: Super Hero foi concebido com o apoio e colaboração do mestre Toriyama, que ajudou a dar vida a mais um filme de animação, agora com um estilo visual 3D à mistura, no qual Goku, Gohan, Vegeta e outros personagens já vem conhecidos vão enfrentar uma nova ameaça, que tenta renascer o Exército Red Ribbon.

O filme tem uma duração de 1h39m e mostrará diversas novidades oficiais no universo Dragon Ball. Muitas delas já estão a dar que falar entre a comunidade, mas não falaremos delas aqui para que todas as surpresas sejam preservadas para quem vai ao cinema.

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não recebeu uma data para Portugal, mas a Toei e a Crunchyroll prometem revelar mais datas em breve.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários