Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super poderá regressar em 2021, de acordo com a Toei

Mensagem de Ano Novo gera especulação.

Os japoneses já estão a celebrar o Ano Novo 2021 e entre as mensagens de um ano feliz, começam a surgir pequenos comentários sobre projetos nos quais as companhias estão a trabalhar.

Entre as mensagens de Ano Novo que já foram partilhadas está a da Toei Animation para os fãs de Dragon Ball Super, que se debatem agora com a possível sugestão que acabou de ser confirmado o regresso da anime em 2021.

Na sua mensagem de Ano Novo, os responsáveis por Dragon Ball Super desejam um Feliz Ano a todos os fãs de Dragon Ball e agradecem pelo apoio e desejam um grande ano para a anime Dragon Ball.

"Desejamos a todos e à anime Dragon Ball o melhor em 2021!"

Estamos longe de ter uma confirmação oficial e poderemos ter apenas uma alusão a uma retransmissão dos episódios existentes de Dragon Ball Super, mas a mensagem foi o suficiente para abrir a esperança para novos episódios.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários