Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Goku força o regresso de Jiren

O Torneio do Poder está intenso.

Quando a Toei Animation apresentou a forma Ultra Instinto de Goku em Dragon Ball Super, os fãs viram o seu adorado guerreiro dar o tudo por tudo contra o incrível Jiren.

Poucos acreditariam que Jiren seria superior a essa nova forma de Goku e que se colocaria num estado de meditação, sem rivais à altura, à espera do final do Torneio do Poder, afinal de contas apenas faltam 19 minutos.

No entanto, o guerreiro do Universo 11 poderá em breve regressar aos combates pois sentiu que um guerreiro pode merecer a sua atenção: Goku. Enquanto lutava contra Kefla do Universo 6 (a fusão entre Caulifla e Kale), Goku perdeu e voltou a activar a forma Instinto Superior, acedendo novamente a este poderoso estado difícil de alcançar até para os deuses da destruição.

Ainda não sabemos se Goku domina por completo o Instinto Superior ou se age por puro instinto aos ataques de Kefla, mas o próximo episódio de Dragon Ball Super deverá responder a isso.

Ao despoletar esta forma, Goku chama mais uma vez a atenção de Jiren, o poderoso guerreiro que aclamou não ter mais adversários à sua altura no Torneio. Muito em breve as coisas vão mudar.

As informações para os próximos episódios sugerem que Jiren vai mesmo voltar aos combates, enquanto Kefla não é mencionada sequer, sugerindo que Goku vai conseguir eliminar esta imponente adversária.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários