Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Frieza deixa os fãs a especular

Quais serão os seus planos?

Durante muito tempo, os fãs especularam sobre os verdadeiros planos de Frieza para o Torneio do Poder e discutiram o que estaria a planear e quando iria trair Goku.

Quando chegou o momento da traição, com o suporte de Frost, o vilão do Universo 7 acabou por trair o vilão do Universo 6 e até ajudou Goku após o confronto com Jiren. No entanto, os fãs ficaram com a ideia que foi apenas um reajuste nos seus planos e Frieza foi forçado a trair Frost depois deste ter agido de forma imprudente.

Agora, os fãs voltam a especular sobre as verdadeiras intenções de Frieza e se durante algum tempo acreditaram que ajudaria o Universo 7 porque a sua própria vida está em jogo, começam a acreditar que vai na mesma seguir com a sua traição.

Durante o mais recente episódio, Frieza disse que precisa que Goku continue a trabalhar para ele, confirmando que está mesmo a planear algo que ainda não foi revelado.

O vilão refere em específico o poder do Ultra Instinto e o seu incrível desgaste, sugerindo que precisa que alguém lute por ele para que o seu plano possa seguir em frente.

Isto deixou os fãs a especular que o plano de Frieza é deixar que os guerreiros mais poderosos se eliminem ou fiquem enfraquecidos o suficiente para os derrotar, alcançando a vitória no Torneio do Poder.

Frieza já expressou o seu desejo em erradicar os deuses da destruição e esse poderá ser o seu objectivo final, através das bolas do dragão, mas como o tentará é ainda um mistério.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes