Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ terá edição DX com todos os personagens

Anunciada para o Japão.

A Bandai Namco anunciou uma edição Dragon Ball FighterZ Deluxe Edition para o Japão.

Segundo partilhado pela editora, esta nova edição incluirá o jogo e todos os personagens adicionais que foram lançados desde a chegada da versão original às lojas.

Este Dragon Ball FighterZ DX custará o equivalente a 49.99€ e chegará às lojas a 31 de Janeiro.

A nova versão de Dragon Ball FighterZ que inclui os personagens extra chegará à Xbox One em formato digital e à PlayStation 4 em formatos físico e digital.

Como referido, a Bandai Namco ainda não anunciou a chegada desta Deluxe Edition ao Ocidente.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários