Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age vai-se expandir pelo menos durante dois anos

Bioware tem nos seus planos muitos conteúdos adicionais.

Apesar de Dragon Age ainda não ter data de lançamento definitiva, a Bioware, produtora do jogo, já tem nos seus planos comercializar conteúdos descarregáveis do jogo durante pelo menos dois anos depois de ser lançado.

As ultimas declarações de Greg Zeschuck ao site MTV destacam que o RPG vai receber conteúdos adicionais dutrante pelo menos ano e meio a dois anos. A prioridade da Bioware vai ser oferecer conteúdos de qualidade que justifiquem os downloas.

"Temos uma filosofia de que o conteúdo seja de qualidade," declarou Zeaschuck. "Deves-te lembrar que os jogadores são os consumidores mais rápidos e conectados do planeta," comentou ele em relação às reacções dos utilizadores para com os conteúdos adicionais.

"Alguns dos nossos fãs vão ficar agradados por expandirmos o mundo, pelo que é algo que iremos fazer para tornar o jogo maior e mais interessante," acrescentou Zeschuck.

"DLC é algo que deves considerar antes de começar um projecto. Tal como se quiseres ver o teu projecto em diferentes plataformas precisas de investir nele desde o início também," continua ele tentando defender-se de possíveis criticar por planear conteúdos ainda antes de lançar o jogo.

Dragon Age Origins está a ser desenvolvido para PC e consolas da actual geração de consolas. O título vai chegar às lojas ao longo deste ano de 2009.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes