Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age tem futuro nas consolas

No entanto o primeiro jogo da saga deverá permanecer no PC.

Greg Zeschuck, fundador da Bioware, disse, numa entrevista ao site MTV Multiplayer, que o futuro da franchise Dragon Age passa também pelas consolas.

"Neste momento estamos concentrados no PC, mas existe um futuro para a franchise nas consolas," disse Zeschuk, esclarecendo assim o que foi dito durante a E3.

"Nós ainda não falámos do como vai ser, mas quando estamos concentrados numa coisa, como as pessoas podem ter visto em relação a Mass Effect para PC, e quando escolhemos uma plataforma, somos bastante definitivos e específicos. "

Dragon Age foi revelado durante a E3 que se realizou no mês passado, onde teve uma boa recepção. O jogo é uma espécie de regresso às origens da companhia, onde pensar e reflectir antes de agir, sobrepõe-se às cenas cinemáticas de Mass Effect.

Zeschuck está também confiante que o jogo seja lançado já no início do próximo ano, apesar de ainda se saber muito pouco sobre o jogo.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes