Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age: Origins PS3 ganha nova data

Na Europa só no final de Novembro.

Foi ainda esta semana que a Electronic Arts anunciou que Dragon Age: Origins ia chegar à América do Norte a 3 de Novembro para Xbox 360 e PC, estando a versão PlayStation 3 prevista chegar duas semanas depois, a 17 de Novembro. No entanto, a BioWare revela agora nova actualização à data.

Previsto chegar a 20 de Outubro, Dragon Age: Origins foi adiado para 3 de Novembro (final de Novembro para PlayStation 3) mas agora a BioWare anuncia que a versão PlayStation 3 vai chegar a par das versões Xbox 360 e PC, pelo menos na América do Norte.

Ray Muzyka confirmou ao GameSpot que o jogo está pronto (em fase gold) e está a caminho da produção em massa para que os fãs possam estar descansados, a espera está a terminar. Muzyka confirmou também que os troféus PlayStation 3 vão ser iguais às Conquistas de Jogador Xbox 360 anteriormente anunciados.

No entanto nem tudo são boas noticias, para os Europeus. Muzyka confirmou que pelo menos na Europa, a data "final de Novembro" ainda se mantém para a versão PlayStation 3.

"Ainda estamos a trabalhar num timing para o lançamento Europeu para a PS3," disse Muzyka. "Vamos ter um anúncio sobre isso brevemente -- mas ainda está planeado para o final de Novembro."

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes