Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age: Dreadwolf poderá ser lançado no final do ano

Insider diz que EA e BioWare estão confiantes.

De acordo com as informações divulgadas por Jeff Grubb, um insider na indústria dos videojogos, Dragon Age: Dreadwolf poderá chegar aos jogadores ainda este ano, como noticiado pelo Wccftech. Durante a sua participação no podcast Game Messcast, Grubb partilhou detalhes interessantes, revelando que tanto a EA como a BioWare estão "bastante confiantes" quanto ao lançamento do jogo "ainda este ano".

Embora ainda existam poucos pormenores sobre a próxima apresentação do jogo, Grubb deu a entender a possibilidade de uma revelação para o próximo verão. No entanto, também avisou que, apesar do otimismo em relação a um possível lançamento, os prazos estão sujeitos a alterações, realçando a natureza dinâmica do desenvolvimento de jogos. Esta observação reforça a ideia de que, embora haja esperança de ver Dragon Age: Dreadwolf em breve, os fãs devem estar preparados para possíveis ajustes no calendário devido às complexidades envolvidas na criação de um título desta magnitude.

Mesmo assim, fontes internas da equipa de desenvolvimento indicam uma forte convicção de que o jogo está pronto para ser lançado ainda este ano.

Read this next