Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age: Dreadwolf é o nome oficial do novo jogo

A Bioware revela finalmente o título.

A equipa responsável pelo novo Dragon Age na Bioware revelou finalmente o nome oficial para o jogo anunciado em 2018 e desde então conhecido como Dragon Age 4 ou "Próximo Dragon Age".

Dragon Age: Dreadwolf é o nome oficial do próximo título na popular série de RPGs e a equipa explica que este é o nome de Solas, que algumas lendas referem ser um antigo deus dos elfos, algo no qual nem todos acreditam.

Muitos acreditam que Solas, o Dreadwolf, foi um traidor, enquanto há ainda quem acredite que é um salvador:

"Os seus motivos são inescrutáveis e os seus métodos por vezes questionáveis, ganhando-lhe a reputação de uma espécie de masculinidade enganadora de truques - um jogador de jogos sombrios e perigosos."

A Bioware diz que os veteranos da série vão conhecer bem este nome e o que implica para a narrativa de Dragon Age: Dreadwolf, mas também tranquiliza os novatos ao dizer que o antagonista vai-se apresentar na altura certa.

A equipa acredita ainda que em 2018, quando usou #TheDreadWolfRises já estava a dar pistas para isto e o nome oficial provavelmente não surpreenderá muitos dos fãs.

Após este revelar do nome oficial, terás mais notícias de Dragon Age: Dreadwolf, que não chega em 2022 às lojas:

"Embora o jogo não seja lançado este ano, estamos cada vez mais perto da próxima aventura. Fica descansado, Solas está a colocar as suas peças no quadro enquanto falamos. É tudo o que temos por agora, mas esperamos saber que o título oficial provocou alguma intriga, já que falaremos mais sobre o jogo ainda este ano!"

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários