Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age com DLC gratuito no lançamento

Jogo será lançado a 6 de Novembro.

A Bioware tem preparados três pacotes de conteúdos descarregáveis para o dia de lançamento de Dragon Age: Origins.

Dois deles serão gratuitos, mas apenas para aqueles que comprarem uma cópia legitima do jogo para PC, PS3 e Xbox 360. A Bioware diz que esta abordagem é mais uma forma de combaterem a pirataria, e premiarem aqueles que compram os jogos originais.

O conteúdo The Warden´s Keep vai ser gratuito apenas para aqueles que comprarem a edição Deluxe. Para os outros ele vai estar disponível por 560 Pontos Microsoft e 7 dólares no PC. A versão PS3 vai estar disponível apenas no final do mês de Novembro por 7 dólares.

Neste conteúdo vai estar uma história sobrenatural e uma masmorra, em que na qual haverá 6 novas habilidades, objectos, entre outras novidades.

Nos outros dois conteúdos, que serão gratuitos, vão estar a The Stone Prisoner e a Blood Armour. O primeiro conta com um golem de pedra que tem a sua própria história e motivações. Este conteúdo normalmente custará 1200 pontos Microsoft ou 15 dólares.

O segundo trata-se, tal como o nome indica, de uma armadura especial que curiosamente poderá ser importada para Mass Effect 2 que será lançado no próximo ano.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes