Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragalia Lost é a pior estreia mobile da Nintendo

O menor número de receitas geradas.

Dragalia Lost é a primeira propriedade intelectual original da Nintendo pensada para dispositivos mobile, desenvolvida em conjunto com a Cygames e lançada na semana passada em alguns países.

O lançamento limitado e a ausência de um grande nome podem ter afastado alguns jogadores e contribuído para a pior prestação de um lançamento mobile da Nintendo, nos primeiros dias de vida.

Segundo dados da Sensor Tower, que podes ver na imagem em baixo, Dragalia Lost ficou muito longe da prestação de Fire Emblem Heroes - o título mobile da Nintendo que conseguiu gerar mais receitas nos primeiros 5 dias.

A Sensor Tower olhou para os receitas vindas dos Estados Unidos da América e Japão, onde Fire Emblem Heroes gerou mais de $13 milhões em cinco dias, para comparar com os $3 milhões de Dragalia Lost.

O mais recente jogo mobile da Nintendo conseguiu ficar atrás de Animal Crossing: Pocket Camp, que gerou $4.6 milhões e permanecia até agora como a pior estreia mobile.

Super Mario Run conseguiu $8.3 milhões nos primeiros cinco dias e figura como a segunda melhor estreia da Nintendo, mas apesar do icónico nome e personagens, também ele teve um lançamento limitado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragalia Lost

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários