Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura dura mais de 2 horas

Leva muitas pipocas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filmes mais curtos da Marvel Studios dos últimos anos.

A sequela para o filme protagonizado por Benedict Cumberbatch dura 2 horas e 6 minutos, o mais curto desde Captain Marvel em 2019 (com uma duração de 2 horas e 4 minutos), no qual verás o Doutor Estranho a explorar o multiverso para enfrentar uma nova ameaça.

Juntamente com figuras bem conhecidas como a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e Benedict Wong, o Doutor Estranho terá ainda a ajuda da estreante America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez e que parece mais um forte indicador que a Marvel Studios nos está a apontar para os Young Avengers a todo o vapor.

A sinopse para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura confirma que o Doutor Estranho vai "aventurar-se pelo desconhecido" com "a ajuda dos seus aliados místicos" para percorrer as "perigosas realidades alternativas do Multiverso e confrontar um misterioso novo adversário."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreará a 5 de maio.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários