Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Doutor Estranho 2 ultrapassa os 500 milhões de dólares em receitas

Continua a faturar.

Doutor Estranho 2 teve uma estreia arrebatadora, amealhando mais de 450 milhões de dólares, e continua a ter um ótimo desempenho na bilheteira americana e mundial.

De acordo com informações do Box Office Mojo, o filme já ultrapassou o marco dos 500 milhões de dólares em receita - o número exato é $532,550,256.

Apesar do sucesso inegável do filme, Doutor Estranho 2 deverá ainda assim ficar muito atrás do filme anterior da Marvel, Spider-Man: No Way Home.

O site faz uma comparação com o desempenho de ambos os filmes nos primeiros 7 dias de exibição. Apesar de Doutor Estranho 2 ter conseguido faturar $222,750,256, Spider-Man: No Way Home está muito mais à frente, com $385,865,477 no mesmo período de tempo.

Este novo filme do Doctor Strange marca o regresso de Sam Raimi aos filmes da Marvel, que realizou a trilogia original de Spider-Man com Tobey Maguire mas passou 15 anos longe das adaptações de banda-desenhada.

Esta é a descrição do filme: "O universo cinematográfico da Marvel desvenda o Multiverso e expande os seus limites para além do que alguma vez foi feito. Entra no desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos, antigos e novos, atravessa as realidades alternativas e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo adversário."

Já viste Doutor Estranho 2?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários