Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Doutor Estranho 2 poderá chegar ao Disney+ em junho

Menos de 2 meses após a estreia.

Após Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo grande filme da Marvel Studios a chegar ao serviço Disney+ e poderá chegar mais cedo do que poderias pensar.

Viúva Negra chegou ao mesmo tempo às salas de cinema e Disney+, em Premier Access que a companhia parece ter descartado, mas Shang-Chi e Eternos demoraram cerca de 2 meses e uma semana a chegar ao serviço. A sequela de Doutor Estranho poderá demorar ainda menos tempo.

De acordo com uma publicidade do Disney+ Alemanha, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao serviço de streaming a 22 de junho, menos de 2 meses após a estreia a 4 de maio nas salas de cinema.

Poderá tratar-se de um erro da Disney na Alemanha ou de uma data sujeita a alteração, mas também poderá ser uma indicação que a Disney quer adotar uma postura ainda mais agressiva para um verão intenso nesta guerra do streaming de vídeo.

Doutor Estranho 2, realizado por Sam Raimi, já amealhou mais de $800 milhões nas bilheteiras e certamente despertará uma segunda vaga de entusiasmo ao chegar ao Disney+.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes