Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Double Fine quer surpreender com o próximo jogo

Querem explorar ideias diferentes.

Para celebrar o lançamento de Psychonauts 2, Tim Schafer da Double Fine conversou com o GI.biz e falou sobre o futuro, revelando a vontade de criar um novo jogo capaz de surpreender.

Enquanto trabalhava no jogo que chega amanhã, a Double Fine preparou remasters e Schafer diz que após passarem este tempo a recordar coisas confortáveis, está na hora de arriscar.

"Tem sido recompensador, gostei mesmo de fazer esses remasters, adorei criar um jogo de aventura (Broken Age) e adorei criar Psychonauts 2. Mas penso que eu e a equipa estamos muito empolgados em fazer algo completamente novo que surpreenderá por completo as pessoas."

Schafer disse ainda que vão trabalhar em vários projetos pois a equipa tem imensas ideias e após o foco total em terminar Psychonauts 2, agora vão-se focar em criar diversos projetos em simultâneo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários