Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOOM - Revelado o primeiro DLC pago

Mas antes disso haverá uma actualização gratuita com novos modos.

A Bethesda anunciou o primeiro DLC pago para DOOM.

O DLC, denominado Unto the Evil, estará disponível a 5 de Agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e custará €14.99. Em termos de conteúdos, o DLC incluirá três mapas para o multijogador, um novo demónio chamado The Harvester, uma nova arma (a EMG Mark V pistol), uma nova Kinetic Mine, uma nova armadura robótica com opções de personalização, e novos módulos de hack.

Mas antes da chegada do DLC, os compradores do jogo poderão contentar-se com a segunda actualização gratuita, que ficará disponível para download já amanhã, 29 de Julho.

A actualização de amanhã inclui dois modos de jogo: Exodus, um modo de captura a bandeira em que a bandeira troca de sítio, e Sector, cujo objectivo é controlar e capturar zonas do mapa. Ambos os modos serão compatíveis com todos os mapas.

Em adição, o modo SnapMap, que permite criar níveis, receberá mais opções como uma roda de armas personalizável, 30 módulos novos com a temática infernal, uma lista de armas maior, e um novo demónio jogável, o Mancubus.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários