Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Doom Eternal chegará ao Xbox Game Pass em breve

A Microsoft largou a pista no Twitter.

A aquisição da Bethesda por parte da Microsoft vai trazer benefícios muito em breve para os subscritores do Xbox Game Pass.

Já tinha sido prometido, aquando da compra, que os jogos da Bethesda iriam ficar disponíveis no serviço de subscrição. O primeiro deles será Doom Eternal, a julgar por uma pista bastante evidente partilhada no Twitter do Xbox Game Pass.

O Twitter do Xbox Game Pass continua a quebrar convenções e partilhou a imagem de um email acerca de um suposto novo jogo a caminho do serviço. Embora seja dito que não há qualquer pista na imagem, o tom do discurso torna evidente que havia uma pista qualquer na imagem.

Pois bem, se num editor de imagem diminuirmos o brilho, conseguimos encontrar a mensagem escondida no email: "The Slayer is Coming". O Slayer é o protagonista dos jogos Doom.

Tendo em conta que Doom (2016) já esteve disponível no Xbox Game Pass previamente (saiu do serviço em Abril deste ano), torna-se óbvio que o jogo a caminho do Xbox Game Pass é a sequela: Doom Eternal.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários