WORTEN - DESCONTO IGUAL AO IVA

Válido em consolas, televisões, computadores, e mais

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Doom corre na Touchbar do novo MacBook Pro

É inútil, mas tem piada.

Colocar o Doom original a correr em todas as plataformas possíveis é um movimento que já dura há alguns anos. Para terem uma ideia, é possível colocar Doom a correr numa impressora da Canon!

Portanto, é apenas natural que alguém tenha tentado, e consequentemente conseguido, colocar o primeiro Doom a correr na touchbar do novo MacBook Pro. Não acreditam? Vejam o vídeo.

Embora seja curioso ver Doom a correr num sítio inesperado, a utilidade desta esforço é nula. A barra é extremamente cumprida e pouca altura, pelo que se torna difícil ter noção do que está a acontecer.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários