Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DON’T NOD é o novo nome da companhia

Entertainment.

A DONTNOD Entertainment mudou o nome para DON’T NOD Entertainment e apresentou um novo logo que mostra o início de uma nova era, que representará novos jogos e universos.

Através de um vídeo, a companhia revelou o novo logo e confirmou que está a trabalhar em diversos projetos, mas não confirma se terás o regresso de conhecidas propriedades ou novos nomes que expandem o seu catálogo.

Atualmente, trabalham 320 pessoas em diversas equipas e seis projetos internos, que a Don't Nod refere como empolgantes.

Oskar Guilbert, CEO da Don't Nod, diz-se orgulhoso desta jornada de 14 anos, mas com vontade de continuar a fazer mais e melhor, "criando e curando entretenimento com impacto, através de histórias originais e relacionáveis, que dão poder ao nosso talento e aos jogadores para inspirar mudança, mesmo que seja pequena."

"Esta nova mudança de visual vai-nos ajudar a transmitir melhor a nossa identidade fundamental," disse Guilbert.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários