Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dona de GTA vai despedir funcionários para reduzir nos custos

Pretende poupar $50 milhões com este plano.

A Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games e 2K Games, entre outras, anunciou um plano para reduzir em 50 milhões de dólares os custos e isto engloba despedir funcionários.

No mais recente relatório financeiro, a companhia revelou que perante a atual situação financeira, está empenhada em tornar-se mais eficiente e implementará este programa para poupar nos gastos. Segundo diz, isto permitirá poupar 50 milhões de dólares ao longo do ano.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que o foco nos despedimentos estará em quem trabalha em funções corporativas e lançamento, mas não esperam despedir funcionários por toda a empresa.

As equipas de desenvolvimento terão todo o apoio da casa mãe e Zelnick diz que até podem crescer, mas diversos departamentos serão alvo de cortes para se tornarem mais eficientes,

Zelnick diz que estas ações, "combinadas com o foco no crescimento da escala da rentabilidade, permitirão à companhia maximizar as margens para alcançar a sua esperada trajetória de crescimento nos próximos anos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários