Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Domínio para Sonic Adventure 3 registado

Não pela Sega, mas pela companhia 1&1 Internet.

O TSSZNews desvendou que vários domínios relacionados com Sonic Adventure 3 foram registados por uma companhia desconhecida.

A forma como os domínios foram registados é no mínimo estranhos. Os domínios para jogos anteriores como Sonic Generations, Sonic Free Riders, e Sonic the Hedgehog 4 foram registados antes do anúncio formal, não pela Sega, mas sim pela companhia EuroDNS.

Os domínios para Sonic Adventure 3 foram registados pela divisão francesa da 1&1 Internet. Embora este não seja o comportamento padrão da Sega no que toca a registar domínios, o que levanta suspeitas, os fãs do ouriço azul vão querer certamente acreditar que Sonic Adventure 3 está em desenvolvimento.

O primeiro Sonic Adventure, lançado originalmente para a Dreamcast, pode ser comprado tanto no Xbox Live como na PlayStation Network. Sonic Adventure 2 chegará em outubro para essa plataformas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários