Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dois clássicos PS1 no PS Plus Premium foram atualizados para 60Hz

Após quase 6 meses.

Dois clássicos PS1 que estão disponíveis no PlayStation Plus Premium foram finalmente atualizados para incluir versões 60hz.

Desde junho que os subscritores esperavam por esta possibilidade e a partir de hoje, podes jogar Ape Escape e Syphon Filter a 60hz. Até agora, apenas os podias jogar nos modos PAL a 50hz, que corriam mais lentos e com menor fluidez nos movimentos.

A versão PAL é fiel aos lançamentos europeus originais, mas as versões NTSC disponíveis na América do Norte e Japão correm 20% mais rápidas e agora estão ao alcance de todos os jogadores.

Após esta atualização com a opção de escolher 60Hz nestes dois clássicos PS1, restam Everybody’s Golf, Jumping Flash, Kurushi, Wild Arms e Worms World Party, todos eles nas suas versões PAL.

Alguns jogos receberam uma versão que tenta recriar os 60hz na versão PAL, mas o tratamento efetuado pela Sony cria problemas visuais que se tornam incomodativos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários