Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DMC não vai fazer parar Enslaved 2

Ninja Theory dividiu-se em 2 equipas.

Tammem Antoniades, patrão da Ninja Theory, disse em entrevista aos nossos colegas EG.net, durante a Eurogamer Expo, que o projecto do novo Devil May Cry não os vai fazer para de trabalhar num segundo Enslaved assim que a oportunidade surgir.

"No ano passo dividimo-nos em duas equipas. Temos capacidade para fazer dois jogos ao mesmo tempo," disse ele.

Enslaved: Odyssey to the West vai ser lançado no próximo dia 8 de Outubro, e apesar de Antoniades ter dito que ainda não há planos para fazerem uma sequela, ele gostaria de fazer algo nesse sentido.

"O pensamento inicial não foi o de assumirmos que haveria uma sequela, mas sim o de colocarmos tudo neste jogo. É um novo IP como tal não colocámos nos nossos planos uma sequela porque essa possibilidade poderá desiludir-nos."

"Como tal mentalmente estamos preparados para isso - não temos nada planeado para uma sequela. Mas se o jogo até agradar ao público, gostaria que se fizesse algo nesse sentido."

Primeiros 15 minutos de Enslaved.
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários