Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC para o modo single-player de Bad Company 2

DICE não coloca de lado essa hipótese.

De acordo com entrevista concedida ao site IGN, Karl Magnus Troedsson da DICE falou um pouco sobre o processo de criação de conteúdos extra para o seu novo jogo, Battlefield: Bad Company .

Com o novo pack de DLC a chegar no dia 31 de Março, Karl falou sobre a possibilidade de o modo single-player também receber futuramente novos conteúdos.

Ele diz, “Ainda não temos nada planeado e termos de DLC para sair em termos de modo single-player, mas não iremos descartá-la. A coisa boa de podermos ter campanhas após o lançamento - porque planeamos cuidar do produtor por muito tempo - é que podemos reactivar o que as pessoas pensam. Mas claro é óbvio que missões single-player são bem maiores que criar novos mapas para o modo multiplayer."

Têm saudades da B Company? Esperemos que a DICE se lembre de nós brevemente.

Até lá porque não dar um salto à nossa análise, bem como a ficha de jogo onde tem resmas de informação, desde vídeos, imagens e todas as notícias sobre o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield: Bad Company 2

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários