Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC de Castlevania: Lords of Shadow foi um erro

Produtor admite que os DLC foram apressados.

O produtor de Castlevania: Lords of Shadow reconheceu em declarações ao Gameranx que ambos os DLC lançados para o jogo foram um erro.

David Cox, o produtor, revela que tanto "Reverie" como "Resurrection" foram apressados para o mercado devido ao sucesso inesperado que o jogo obteve.

"O problema foi que o sucesso do jogo apanhou todos de surpresa. Apanhou os gestores de surpresa e quiseram que fizéssemos DLC," disse Cox. "Nunca planeamos DLC e acabamos por fazê-los, e em retrospectiva, foi um erro. Foi apressado."

"Quando tens sucesso, existe pressão para para lançares algo para o mercado rapidamente. Penso que foi errado fazermos isso," acrescentou o produtor.

David Cox está agora a produzir a sequela, Castlevania: Lords of Shadow 2, que será lançado para as consolas algures em 2013.

Cox não confirma se haverá DLC para o novo jogo, no entanto, se houver, dá a entender que será uma estória secundária que enriqueça a estória principal, em vez de ser uma continuação do final do jogo, como aconteceu com Castlevania: Lords of Shadow.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Castlevania: Lords of Shadow

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários