Skip to main content

DLC de Atomic Heart recebe data de lançamento

Mais inimigos e armas a caminho.

A editora Focus Entertainment e a produtora Mundfish revelaram finalmente a data de lançamento de Annihilation Instinct, o primeiro DLC pago para Atomic Heart.

Vários trechos deste DLC haviam sido mostrados ao longos das últimas semanas, que promete expandir a história e a experiência de jogo com um novo local, inimigos, armas e habilidades.

Assim sendo, este DLC chega a 2 de agosto à Xbox One, Xbox Series (incluindo Game Pass), PC, PS4 e PS5. O estúdio revelou ainda um novo trailer onde podes ver gameplay do DLC, incluindo o novo inimigo BEA-D.

"Continua a história no DLC Annihilation Instinct e fica a saber o que aconteceu com este mundo distópico após o clímax de Atomic Heart. Prepara-te para embarcar numa jornada pelo novo Mendeleev Complex e os seus pântanos circundantes e descobre a verdade sobre NORA enquanto Major P-3 é puxado de volta para a Facility 3826.", pode ler-se na descrição do trailer.

"Sobrevive a novos inimigos cruéis que mudam de forma e derruba-os usando duas novas armas astutas - uma de longo alcance, a Secateur, e outra corpo a corpo, a Klusha - bem como a nova habilidade Techno-Stasis da tua luva, permitindo-te manipular o próprio tempo.", continua.

Ver no Youtube

Lê também