Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4: DLC campanha pode ser anunciado no PlayStation Experience

Fala-se que será uma expansão independente.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão vai receber um pacote com conteúdos adicionais para a campanha mas ainda não sabemos quaisquer detalhes. No entanto isso poderá mudar no evento PlayStation Experience.

Em conversa com o LetsPlayVideogames, o actor Troy Baker, que interpreta o papel de Sam, irmão de Drake, revelou que será "de longe o maior DLC de história que a Naughty Dog já fez" e que espera que o anúncio seja feito "muito em breve". Os comentários de Baker parecem sugerir que o seu personagem marcará presença neste conteúdo.

O site conta também que este episódio descarregável será jogado de forma independente, sem ser necessário termos Uncharted 4, e que a apresentação poderia decorrer no PlayStation Experience.

Caso este episódio seja uma expansão independente, isto poderá significar que quem não jogou Uncharted 4 poderá jogar a esta sem o problema de não conhecer a história e os personagens.

O evento PlayStation Experience está marcado para os dias 3 e 4 de Dezembro.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários