Skip to main content

Dissidia NT abaixo das previsões da Square Enix

A editora prepara incentivos a longo prazo.

Dissidia Final Fantasy NT é o mais recente jogo da Square Enix a chegar às lojas, um fighting game para a PlayStation 4 que te apresenta um gameplay baseado nas habilidades dos personagens da icónica série.

Lançado no meio de pesos pesados como Monster Hunter World e Dragon Ball FighterZ, Dissidia Final Fantasy NT não desfrutou do mesmo sucesso e a Square Enix confirmou-o aos investidores.

Segundo partilhado pela editora no mais recente relatório financeiro, Dissidia Final Fantasy NT esteve abaixo das previsões, o que deixa questões se será possível recuperar os custos do desenvolvimento, mas o foco no multijogador permitirá promovê-lo a longo prazo.

"As vendas iniciais não chegaram ao nível que esperávamos, mas como é um jogo direccionado para a experiência multijogador, as iniciativas pós-lançamento são essenciais. Esperamos que as vendas a longo prazo cresçam através da apresentação de eventos e outras iniciativas futuras."

Ver no Youtube

Dissidia Final Fantasy NT está disponível na PlayStation 4 e na nossa análise falamos de como celebra o universo Final Fantasy, mas o foco no multijogador online poderá afastar alguns dos fãs que esperavam um modo single robusto como nos primeiros dois jogos.

Lê também