Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney+ Já sabemos quando sai e quando custará

O preço será menor do que a Netflix.

A Disney revelou ontem mais detalhes do seu serviço de subscrição que vai rivalizar com a Netflix.

O nome do serviço é Disney+ e estará disponível nos Estados Unidos 12 de Novembro. Ainda não foram reveladas as datas para os outros territórios, mas já sabemos que estará disponível na PlayStation 4.

Na apresentação a Disney mostrou uma imagem em que mostra o serviço noutras plataformas, nomeadamente na Xbox One e Nintendo Switch, mas isso representa um desejo da companhia e não uma confirmação.

Por enquanto, a PS4 é a única plataforma confirmada que vai receber o serviço de filmes e séries da Disney.

Quanto vai custar o Disney+?

O Disney+ vai ser substancialmente mais barato do que a Netflix. O serviço custará $6,99 por mês ou $69,99 anuais. A Netflix custa $9 na subscrição mais básica, mas a subscrição mais cara, que dá para quatro utilizadores e oferece resolução até 4K, custa $16.

O preço mais baixo do serviço da Disney deve-se à menor quantidade de conteúdos, mas a expectativa é que o preço continue a subir à medida que a oferta de conteúdos aumentar-

Que conteúdos estarão disponíveis?

O plano da Disney é oferece no lançamento 9 séries exclusivas, mas há muito mais a caminho. A lista de séries é composta por Loki, uma série do Universo da Marvel com Tom Hiddleston (que também faz de Loki nos filmes Marvel do cinema).

Haverá também uma série de Star Wars com Diego Luna no papel de protagonista e Monsters At Work, uma série animada baseada nos filmes Monsters Inc. Uma série de High School Musical: The Show é outro dos conteúdos para o lançamento.

Naturalmente que no serviço encontrarás dos os filmes mais recentes da Disney, incluindo os da Marvel e Star Wars.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes