Skip to main content

Disney não comenta exclusividade de Marvel's Blade

Deixa a questão para a Bethesda.

Crédito da imagem: Marvel

A Disney comentou recentemente a passagem de Indiana Jones para jogo exclusivo das plataformas Microsoft Gaming e questionado se o mesmo pode ser aplicado a Marvel's Blade, optou por não responder.

Sean Shoptaw, líder da divisão gaming na Disney, falou com o Axios sobre a sua renovada aposta na indústria dos videojogos e questionado sobre as exclusividades de Indiana Jones e Marvel's Blade, deixou respostas muito diferentes para os jogos da Bethesda.

Sobre Indiana Jones da MachineGames, Shoptaw respondeu que concordaram em mudar o contrato para jogo exclusivo Xbox e PC pois a marca é uma das maiores nos jogos e sabem que o jogo estará ao alcance de muitos jogadores.

"A Xbox ainda é um dos maiores mercados para jogos, não sentimos que iria excluir em demasia. Sentimos que vai na mesma chegar a um grande número de pessoas e sentimos, financeiramente e estrategicamente para o jogo, que na altura fazia sentido."

Questionado se o mesmo pode ser aplicado a Marvel's Blade, Shoptaw optou por responder que essa é uma pergunta para colocar à Bethesda.

Lê também