Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney encerra Marvel Heroes

Termina a parceria com a Gazillion.

A Marvel anunciou que vai terminar a sua parceria com a Gazillion Entertainment, o que significa que o jogo free-to-play Marvel Heroes, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One será encerrado.

Segundo avançado pelo Kotaku, a Marvel informou os jogadores que o jogo Marvel Heroes será encerrado como resultado do fim da parceria com a Gazillion.

A Marvel agradece a todos os jogadores da comunidade Marvel Heroes, prometendo mais informações assim que ficarem disponíveis, mas os fãs do jogo já sabiam que algo de errado se passava.

A Gazillion não actualizou o jogo como o evento de Halloween e não apresentou os conteúdos alusivos ao filme Thor Ragnarok, algo que despertou desde logo a curiosidade da comunidade.

O Kotaku diz ainda ter sido informado por um funcionário da Gazillion que no primeiro ano após o lançamento, em 2013, a equipa dedicada ao jogo foi afectada por três vagas de despedimentos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários