Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney Dreamlight Valley é o jogo que os fãs da Disney sempre desejaram

Uma mistura de The Sims com Animal Crossing.

A Disney anunciou ontem Disney Dreamlight Valley, um jogo de simulação / aventura que coloca diferentes personagens da Disney no mesmo local.

Em Disney Dreamlight Valley, poderás completar missões, explorar e participar em atividades envolventes com amigos da Disney e Pixar, velhos e novos. É importante notar que se trata de um jogo free-to-play com lançamento agendado para 2023 se bem que, no verão de 2022, Disney Dreamlight Valley estará disponível em Early Access para jogadores que comprarem um Founder's Pack ou tiverem uma susbcrição do Xbox Game Pass.

A Disney lançou ainda um trailer que te dá uma ideia melhor do funcionamento do jogo, do look do mundo e das diferentes personagens que vais conhecer.

Algumas das personagens presentes no trailer são Moana, os protagonistas de Frozen, Timon, Pumba, Woody, Mickey, entre muitos outros.

Quanto à história do jogo, esta é a descrição presente no site oficial de Disney Dreamlight Valley:

"Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde os personagens da Disney e da Pixar viviam em harmonia – até chegar o Forgetting. Espinhos noturnos cresceram por toda a terra e cortaram as memórias maravilhosas ligadas a este lugar mágico. Sem terem para onde ir, os habitantes desesperados de Dreamlight Valley recuaram para trás de portas trancadas no Dream Castle".

"Agora, cabe-te a ti descobrir as histórias deste mundo e trazer a magia de volta a Dreamlight Valley!"

Confere o trailer já a seguir:

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários