Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disfarçamo-nos de portugueses em Skull and Bones

O jogo de piratas da Ubisoft.

Já tivemos a oportunidade de jogar Skull and Bones, o novo jogo de combate naval da Ubisoft que nos leva para a era dourada dos piratas.

No papel de um pirata que recusou o perdão Rei e que optou por se deslocar das Caraíbas para o Oceano Indico, teremos que ser o capitão de um barco e explorar os mares à procura de barcos com riquezas para saquear.

O mapa de Skull and Bones muda de acordo com as "Fortunas". As Fortunas são basicamente condições que alteram tanto a meteorologia do mapa, podendo o mar estar calmo ou não, bem como o comportamento das diversas facções controladas pela inteligência artificial.

A Fortuna a que podes assistir no vídeo chama-se "Hostile Takeover". Nesta Fortuna o mar está infestado de navios de guerra devido a uma guerra aberta entre as facções, neste caso entre Portugal e Inglatera.

Todo o cuidado é pouco neste modo e uma das opções é saqueares um barco e aproveitares as velas e os seus símbolos para esconderes que és um pirata. No nosso caso, saqueamos um barco português e colocamos os símbolos da nossa nação nas nossas velas.

O problema neste disfarce é que, como Portugal está em guerra com Inglaterra, os barcos de guerra de Inglaterra vão atacar imediatamente caso nos avistem. Para além desta preocupação adicional, temos que ter cuidado com outros jogadores.

O modo aqui exibido é o Hunting Grounds, que mistura PVP com PVE. Com suporte para até 10 jogadores em simultâneo, o mundo do jogo conta ainda com as facções controladas pela IA.

Skull and Bones será lançado em 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Ver no Youtube

Read this next