Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de XCOM e Marvel's Midnight Suns deixa a Firaxis

Mudanças na liderança do estúdio.

A Firaxis Games e a 2K Games anunciaram mudanças na liderança do estúdio responsável pela série XCOM e mais recentemente por Marvel’s Midnight Suns.

Jake Solomon, diretor da série e deste novo jogo, deixará a companhia, após 25 anos na Fireaxis, e Heather Hazen foi apontada para o seu lugar. Solomon diz que parte para uma nova aventura após realizar os seus sonhos na Firaxis.

Solomon agradeceu a todos com quem trabalhou e mereceu grandes elogios por parte de David Ismailer, presidente da 2K, que o considera como um dos responsáveis por revolucionar os jogos de estratégia por turnos.

Após a aclamação da crítica, Marvel's Midnight Suns não conseguiu alcançar vendas satisfatórias e agora, meros meses depois do lançamento, o diretor do jogo sai do estúdio e foram anunciadas mudanças na liderança, incluindo no departamento criativo da Firaxis.

Uma das primeiras grandes responsabilidades de Hazen será liderar o desenvolvimento do novo Sid Meier’s Civilization, que a 2K Games confirmou estar já em produção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Midnight Suns

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários