Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Tekken goza a Sony por acidentalmente pedir 10 mil dólares por Tekken 2

Que preço maravilhoso.

Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken, é uma das maiores figuras entre os adeptos dos jogos de luta. Conhecido pelo seu bom humor e constantes interações com os fãs, Harada reagiu de forma bem humorada a um engano da Sony sobre o preço de Tekken 2.

O clássico da PS1 está disponível através do PlayStation Plus Premium para a PlayStation 5 e PS4, mas também pode ser comprado por quem não aderiu ao patamar superior da nova versão do serviço por subscrição da Sony.

Após TheKBGamer partilhar no Twitter que Tekken 2 surgiu listado acidentalmente pelo preço de $9,999.00, Harada reagiu de forma bem humorada a escreveu "que preço maravilhoso Sony," o que chamou ainda mais atenção para o erro e gerou mais reações.

Tekken 2 é um dos mais de 700 jogos disponíveis no novo PS Plus, que une o PS Now ao serviço PS Plus que está agora disponível em 3 patamares diferentes, sendo possível jogar clássicos de anteriores gerações no Premium.

Como referido, alguns clássicos podem ser comprados em separado e ao contrário do que este erro sugere, os preços variam entre os 5 e os 10 dólares.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes