Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Pandora's Tower só tem elogios para a Wii U

Já tem ideias para futuros jogos.

Toru Haga, o diretor de Pandora's Tower, um exclusivo da Wii que chegou à Europa em 2012, não tem nada a não ser elogios relativamente à Wii U.

A discutir com o Siliconera sobre a nova consola da Nintendo, que tem tido a sua imagem denegrida pela falta de lançamentos (a Nintendo prometeu ontem que vão aumentar), Haga descreveu-a como "única e com funcionalidades entusiasmantes como o GamePad".

Uma das ideias de Haga para um futuro jogo consiste em "usar os dois ecrãs em diferentes perspetivas, como um RPG tabletop, em que os jogadores poderiam potencialmente dar uns aos outros objetivos e progredir no jogo". Ou então "como o Miiverse, em que os jogadores poderiam partilhar as suas experiências facilmente, estamos a pensar num jogo que se concentra na comunicação".

Será que uma continuação de Pandara's Tower na Wii U é possível?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes