Diretor de Last of Us esclarece comentário sobre um novo jogo mais ao estilo de uma série
É na escrita e não na execução.
Neil Druckmann, diretor de The Last of Us e sequela, jogos nos quais foi ainda um grande contribuidor para o argumento, decidiu esclarecer o seu comentário sobre o seu próximo jogo ser estruturado mais como uma série.
Através do Twitter, Druckmann decidiu explicar o que quis dizer com a sua frase, antes que fosse erradamente interpretada e começassem a surgir críticas que está a pensar em fazer uma série e não um jogo.
Segundo diz, o seu próximo projeto será criado com um maior nível de colaboração na escrita e não que será uma série de TV em formato de videojogo.
"Spoiler, é sobre criar os nossos jogos de uma forma ainda mais colaborativa! Empolgado para te mostrar os nossos projetos, assim que nos for possível!"
Druckamnn colaborou com Halley Gross na escrita do argumento de The Last of Us: Parte 2 e agora confirma que no seu próximo projeto vai levar o espírito colaborativo para um novo nível. Ao invés de uma parceira, terá uma sala inteira de escritores com os quais trabalhará no argumento do novo jogo.