Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Hitman 3 vai chefiar a produção de Crysis 4

O novo jogo da saga foi revelado em janeiro.

A partir do Twitter oficial de Crysis, foi revelado que Mattias Engström, o diretor responsável por Hitman 3, vai chefiar a quarta entrada da saga Crysis.

"Estamos felizes em anunciar que Mattias Engström, conhecido pelo seu trabalho como Game Director de Hitman 3 na IO Interactive, junta-se à família Crysis como Game Director para a 4ª entrada da franquia Crysis, a partir desta semana", podes ver no tweet mais abaixo.

Crysis 4 foi revelado oficialmente em janeiro deste ano, tendo sido também lançado um pequeno teaser que podes ver aqui.

Para além do anúncio de Mattias Engström como Game Director, a Crytek decidiu ainda colocar várias ofertas de trabalho na sua conta do Twitter: o estúdio alemão está a recrutar para dezenas de cargos no projeto Crytek 4, variando de diretor de arte, designer de jogos e designer de níveis.

Nenhuma data de lançamento foi ainda oficialmente avançada, mas tendo em conta a natureza destas ofertas de trabalho, é possível que o jogo esteja ainda numa fase muito embrionária e poderá demorar até tê-lo nas nossas mão.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários