Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Elden Ring não se quer distrair com tanto sucesso

O jogo conquistou mais prémios.

Elden Ring promete ficar para a história desta indústria como uma das mais brilhantes produções jamais criadas no Japão, mas um dos principais responsáveis pela sua criação não deseja distrair-se com todo o sucesso e aclamação que estão a conquistar.

Hidetaka Miyazaki viu Elden Ring conquistar mais dois prémios nos PlayStation Partner Awards (Jogo Asiático Mais Vendido e Escolha dos Jogadores), uma honra para a From Software pois revela bem o quão estimado é o mais recente título do estúdio.

Em entrevista com a Famitsu, Miyazaki confessou que está a tentar não passar demasiada atenção aos elogios da crítica e sucesso comercial de Elden Ring, uma vez que isto o poderá distrair do seu objetivo de continuar a criar jogos de grande gabarito ao estilo da From Software.

Miyazaki diz que não sabe explicar o porquê de Elden Ring ter tanto sucesso, mas não vai mudar a forma como cria jogos. "Tento não pensar muito nisso pois poderia tornar-se numa distração quando criar o próximo projeto. No entanto, estou muito agradecido e honrado."

Sobre as opiniões dos jogadores, Miyazaki diz que não presta atenção a isso, uma vez que não conseguiria ouvir a opinião de todos os jogadores. "Temo que se o fizer, as vozes e opiniões que acabar por ouvir terão uma forte influência nas minhas futuras decisões, por isso tenho cuidado em não colocar outras opiniões na minha mente."

No entanto, vê algumas reações e fica contente por saber que existem pessoas que jogam pela primeira vez os clássicos do estúdio. Isto deixa-o contente e motivado.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários